quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

De todo coração- #minutodalição – Quarta – feira, 2 de Dezembro de 2015







#minutodalição – Quarta – feira, 2 de Dezembro de 2015

Tema: De todo coração

Leitura: Jeremias 29:1-14


  Olá tudo bem com você? Que a graça de Deus seja derramada em sua vida.
  Hoje começo o minuto da lição com o versículo bastante conhecido “Buscar-me-eis e me achareis quando me buscares de todo vosso coração” Jeremias 29:13.
  Fico a pensar “como posso buscar a Deus de todo meu coração”? Para se fazer isso é necessário se humilhar perante Deus, reconhecer que não somos nada sem ele e que necessitamos de sua ajuda em todo tempo.
  Se humilhar não é uma missão fácil para a humanidade. O orgulho por muitas vezes reina em nosso coração. Porém, lembre-se, somos criaturas e Deus é o nosso criador. ELE ainda continua cuidando de vós, contudo existe a condição para Deus está no controle, é necessário que você permita.
  Outro ponto que destaco é o arrependimento. Para se arrepender é necessário reconhecer que falhou, quando se reconhece praticamos a humildade que citei anteriormente. Virtudes como essas, não brotam naturalmente no coração humano. Essas virtudes são dadas pelo Espírito Santo de Deus.
  Quer você se arrepender dos seus erros? Se humilhar perante Deus? Então peça a ELE, mais peça não de todo jeito, peça de todo vosso coração. A palavra de Deus afirma que ele ouvirá seu pedido e dará o melhor para você. Deus conhece o futuro, ele sabe os pensamentos que tem para seu povo, pensamentos de paz e não de mal.

SHALOM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário