quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

IASD Central de Prazeres recebe Cantata de Marcos Freire na manhã do sábado (12/12)







A igreja Adventista do 7° dia de Prazeres, na Cidade do Jaboatão dos Guararapes, teve o prazer de receber no sábado 12 de dezembro, a cantata dos irmãos da igreja Adventista do bairro de Marcos Freire, ambos da mesma cidade.

Foi um sábado musical, começando desde a escola sabatina(Horário do estudo da lição semanal). A lição da escola sabatina foi geral, apresentado de uma forma bem descontraída por dois jovens integrantes do grupo. Os integrantes dirigiram toda programação.

Otávio Silva, foi o responsável para trazer a mensagem da palavra de Deus. O  jovem agradeceu a Deus pela benção de ser aprovado na prova de teologia, também aproveitou o momento para pedir oração pelos desafios que irá enfrentar nessa nova etapa.

Confira um trecho do sermão de Otávio Silva.









A  cantata exalta bastante o nome de Jesus. Todos participaram cantam em conjunto,solos e duetos. Vamos ouvir uma música cantada por Pedro e Marcela. O melhor Lugar do Mundo




Foi um prazer para igreja de Prazeres receber a cantata. Músicas belíssimas que exaltaram o nome de Deus e tocaram o coração dos presentes.

Vale lembrar que eles se apresentaram em várias igrejas do distrito de prazeres e fora dele também. As apresentações ocorriam em dias alternados como sábados e domingos. Sua última apresentação aconteceu neste último domingo(20/12) na igreja do Bairro do Cordeiro.



Confira a música de abertura completa na IASD de Prazeres







Link das Fotos da cantata no facebok

https://www.facebook.com/carlos.junior.1069/media_set?set=a.858270817627732.1073741860.100003344651670&type=3


Nenhum comentário:

Postar um comentário