quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

VICE DE JABOATÃO DEIXA SECRETARIA PARA CUIDAR DA CANDIDATURA DO PSB




Por Folha PE
Aquela velha história dos políticos de que 2016 só em 2016 não vale mais para Jaboatão dos Guararapes. Após assumir o comando do PSB no município, o vice-prefeito e pré-candidato da sigla, heraldo selva, decidiu se afastar da superpasta de municipal de desenvolvimento urbano e sustentabilidade, que acumulava na gestão. Ele comunicou a sua decisão ao prefeito Elias Gomes na última segunda-feira (9).
Antes mesmo de qualquer atitude, selva consultou o governador paulo câmara, o presidente estadual do PSB, sileno guedes, e o secretário estadual da casa civil, antônio figueira.
O vice não trata como rompimento, mas apenas de cuidar da legenda e prepará-la para a disputa do próximo ano. Segundo ele, não tinha como conciliar as atividades administrativas com as políticas, já que o PSB pretende ter candidatura própria no município.
Há alguns meses, o prefeito vem trabalhando o nome da secretária de secretaria de mobilização e desenvolvimento social, conceição nascimento, para a sua sucessão.
“deixo a secretaria para me dedicar exclusivamente à questão partidária. O PSB está unido em Jaboatão. Vamos realizar 40 plenária da agenda 40 no município junto com o deputado federal joão Fernando Coutinho. Vamos trabalhar um programa de governo para a cidade escutando a população. Contamos com o povo para construir um novo Jaboatão”, destacou heraldo.
Outra tarefa que heraldo selva vai encampar é a formação da chapa de vereadores do partido. “temos um prazo até abril; o nosso partido vem forte para a disputa proporcional também”, pontuou. Sobre a corrida majoritária, o vice-prefeito adiantou que o partido só vai se definir em 2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário