sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Jesus Nasceu, Feliz Natal !!!




Hoje é Natal !!!  Comemorado anualmente no dia 25 de Dezembro, a data traz mudanças na cidade, nos lares e no coração. O nascimento de Jesus é o centro da festa, porém  se comenta bastante entre as crianças sobre o Papai Noel. O bom velhinho mora no polo norte e atende os pedidos das crianças.

Nesse período os lares ganham luzes, conhecido como pisca-pisca. Arvores natalinas são colocadas na sala junto dos presentes. Famílias se encontram quem sabe depois de tantos anos. São momentos únicos sem dúvida alguma. No Brasil pronunciamos Feliz Natal, pesquisei como seria essa mesma frase em outras línguas, por exemplo no Inglês "Merry Christmas" , já no Holandês é mais difícil de pronunciar, tente falar " vrolijke kerst", no Espanhol fica fácil "Feliz navidad" em Italiano "Buon Natale" encerrando a pesquisa tente falar em Alemão "Frohe Weihnachten".
Bom, o significado será o mesmo. A frase "Feliz Natal" sempre trará consigo paz, amor,saúde,realizações de sonhos e fé, muita fé em Deus. 
Jesus nasceu,morreu,ressuscitou e vivo está. Pra completar sua missão, prometeu um dia voltar para levar os seus para uma morada eterna onde não mais haverá separação.

O blog Pauta de Estagiário deseja um Feliz Natal para você que acompanhou as postagens durante todo esse ano. Que Deus te abençoe . Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário