terça-feira, 29 de dezembro de 2015

#MinutodaLição - Peleja no Céu - Terça, 29 de Dezembro 2015







#MinutodaLição

Tema:  Peleja no Céu

Textos bíblicos: Apocalipse 12:7-16

Guerra no céu? isso mesmo que você ouviu. Houve uma peleja no céu,  a bíblia não informa como foi travada e se foi com armas potentes, raios lazeres ou verbal, prefiro crer na última opção. Deus sabia que o orgulho havia tomado conta do anjo Lúcifer e após travar uma grande batalha espiritual, Lúcifer e a terça parte dos anjos caíram do céu e se alojaram aqui no planeta terra.

Infelizmente, a humanidade não conheceu o ambiente perfeito que Deus fez com tanto carinho e amor. Hoje vivemos em um mundo totalmente contrário daquilo que Deus planejou para nós.

Satanás tentou destruir o plano da salvação, para assim ficar com as chaves do planeta para sempre. Sua tentativa de perseguição parecia que ia dar certo, porém, Deus sempre tomou conta do seu povo e enviou anjos poderosos para protegê-los .

Da mesma forma que Deus conduziu seu povo no passado, nos dias atuais e futuros não será diferente. Embora você passe pelo vale da sobra da morte, não temas Deus estará no controle e te dará a vitória. Forte abraço, Shalon.




Facebook

https://www.facebook.com/pautadeestagiario/

Nenhum comentário:

Postar um comentário