domingo, 22 de novembro de 2015

Alerta Vermelho para a Praça de Prazeres


   Praticar atividades físicas regularmente é muito bom para o bem estar pessoal. No bairro de Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, os moradores da área aproveitam a praça do Viaduto Geraldo Melo para se exercitar e praticar esportes.
   A praça tem área para sentar, mesas para jogos de tabuleiro, escorrego, quadras, pista de cooper e área para realização de eventos.
A pista de cooper está com sérios problemas, se não forem solucionados o mais rápido possível ficará impossível de caminhar ou correr. Em dois trechos é possível encontrar buracos e até elevação do asfalto, podendo causar acidentes mais sérios. 
É necessário pular ou desviar o caminho para não cair, o que incomoda bastante. 











   Próximo ao palco, existem banheiros que estão inativos. O vento quando sopra leva consigo todo mau cheiro de urina e fezes que ficam expostos no "corredor da morte". A limpeza diária pode até acontecer, mas o correto é que funcione os banheiros e tenha fiscalização para zelar assim pelo espaço público.
  A falta de segurança é outro grande problema que necessita ser urgentemente solucionado. Moradores de rua e usuários de drogas, ainda são encontrados com bastante frequência, assustando e até espantando a população.
   Por ser tratar de uma novidade para os moradores, cujo nunca tiveram uma praça do tipo. Parece está muito bem obrigado, mais não podemos nos calar e se omitir dos "pequenos" problemas que existem. Podemos sentir e ver todos os dias, torcemos para que as autoridades não crie esses  problemas, pois se eles crescerem dará muito trabalho para o pai. E como diz o ditado: quem pariu mateus que o balance.



Nenhum comentário:

Postar um comentário