quinta-feira, 22 de junho de 2017

Náutico perde para o Goiás e segue na Lanterna da série B


Já não é novidade ouvir que o Náutico perdeu mais uma partida na série B, e dessa vez em casa (Arena Pernambuco) para o Goiás por 3x2. Jogando para um público de aproximadamente 1,700 torcedores, confesso que o time até tentou, se esforçou, lutou, mas pecou nos mesmos problemas conhecidos pela torcida.

Os laterais não funcionam, a zaga não consegue entrar em um acordo, a transição ao ataque é lenta, enfim a lista é grande e cheia de problemas que precisam ser melhorados. O treinador Beto Campos estreou com derrota, inclusive há 12 jogos que o Náutico não sabe o que é vencer, o treinador fez algumas mudanças que no meu ver mudaram o rumo da partida, a saída do Giovane e Erick fizeram uma falta tremenda na partida, a entrada de Bruno deu um “up” na equipe e a demora para substituir o atacante Gilmar (que por sinal ainda tem que pegar mais ritmo de jogo) prejudicou o time em minha opinião

Ontem quando todos esperavam uma volta por cima do time alvirrubro, em menos de 2 minutos o Goiás marcou seu primeiro gol, o que parecia ser um balde de água fria, serviu com estímulo. O Náutico foi pra cima, pressionou, perdeu pênalti após bela jogada do garoto Erick, um dos destaques nos últimos jogos. No final do primeiro tempo o timbu conseguiu o gol do empate.

No segundo tempo a fragilidade continuou e em duas investidas precisas do Goiás o time marcou. O grande destaque do Náutico foi de fato a força que o time teve para conseguir dois empates na partida. Evolução? Talvez, para um time com salários atrasados correr da maneira que foi ontem, podemos dizer que vontade não faltou, faltou mesmo técnica e qualidades nos jogadores e claro sem esquecer a vitória. O Náutico segue na lanterna da competição a 11 pontos para sair da zona de rebaixamento. O próximo desafio do timbu será sábado em Campinas- SP, contra O Guarani às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário