quarta-feira, 14 de maio de 2014

Alunos do Curso de Direito da faculdade FACHUCA ,viajam para Congresso.









Hoje Pela Manhã, Quarta-feira (14/05) um Grupo de Alunos da Faculdade FACHUCA do Cabo de santo Agostinho viajaram para o XII Congresso Internacional de Direito constitucional que será realizado no Centro de convenções de Natal/RN, nos dias 15,16 e 17 de Maio de 2014.

Participam do congresso estudantes do curso de Direito e operadores, o tema principal que será abordado este ano será: Constituição viva e separação dos poderes.
A EBEC (escola brasileira de estudos constitucionais) realiza o XII Congresso internacional que é o mais importante evento do cunho desenvolvido na cidade de natal desde 2008 e também é um dos mais respeitados eventos jurídicos realizados no Brasil sobre direitos constitucional.

Os estudantes da Primeira Turma de Direito da Faculdade FACHUCA estão animados como essa oportunidade de participar desse grande evento internacional. O aluno Alfredo Pereira falou ao vivo no programa show da manhã da rádio calheta Fm, contando da importância desse congresso em sua vida profissional.






Viajaram nessa manhã os estudantes: Alfredo Pereira, Buarque Tomaz, Levi Ribeiro, Mário Marques, Genildo José, Mário Jorge e     Edvaldo Mendes     todos do 3 ° Período do curso de Direito.
        
                                                                                                                                             Cjr

Nenhum comentário:

Postar um comentário