quinta-feira, 29 de maio de 2014

Unidade de pronto atendimento eu quero lhe usar


As ''Upas'' (Unidade de pronto atendimento) foram criadas para desafogar os Hospitais da nossa região, uma bela iniciativa do governo do estado cuidando da saúde da população, pelo menos era pra ser assim, depois de anos de inaugurada eu tive o desprazer de ter que utilizar o serviço.

Ouvia muitas pessoas reclamando do atendimento que na verdade não funcionava,fiquei doente, peguei uma virose, tive 39 graus de febre e fui para a UPA da imbiribeira em recife, chegando lá na recepção fui informado que existia apenas 1 médico de plantão e que o horário previsto para atendimento era aproximadamente 4 a 5 horas.

Imaginem comigo a situação, você precisando de um socorro médico, ter que ficar no hospital aguardando para ser atendido, muitos casos de morte acontecem por conta deste descaso que sofremos, quatro horas dava para eu ir para casa dormir e voltar, quatro horas daria para eu ler um livro e ainda fazer um resumo, quatro horas eu viajaria para a cidade de caruaru em quatro horas muitas pessoas morrem por falta de atendimento médico.

Graças a Deus eu tomei um remédio por conta própria e fui para casa repousar, espero que o ministério público fiscalize e que os governistas tomem providências e invistam de fato na saúde pública, o Brasil está doente começando por quem governa. SÁUDE!!!
                                                                                                               Cjr

Nenhum comentário:

Postar um comentário