segunda-feira, 5 de maio de 2014

Preferenciais sem preferencias

Estação de Metrô -Cajueiro Seco


O que era pra ser cumprindo infelizmente não acontece, a Lei de preferência no transporte público em recife, está ultimamente uma vergonha, estou cansado de ver escada Rolante e elevadores quebrados.
E não são dias ou semanas, antes fosse, mais sim meses, isso mesmo.

Imagine um cadeirante ter que descer de escadas por que o Elevador não funciona, certa vez presenciei a cena, um cadeirante se dirigiu até o elevador e o mesmo encontrava-se quebrado (NOVIDADE) daí meio que desesperado e sem saber o que fazer ,chamou duas pessoas no qual nem ele mesmo conhecia Para o ajudar a descer as escadas da estação, que constrangimento e que vergonha para nossa Cidade e principalmente para Metrorec, que não investe na manutenção dos equipamentos.

Um dia ficarei velhinho assim como o velhinho que vi subindo as escadas com bengala na mão, ficarei quem sabe com pouca visão, do mesmo modo como vi um Deficiente visual descendo as escadas auxiliado por uma moça. O que falta nas autoridades e em grandes empresários da nossa cidade e no país, é uma porção de empatia, Empatia pela manhã, empatia pela Tarde e empatia a Noite. Com certeza com essas doses as coisas seriam bem diferentes.

Estação de Metrô- Prazeres

                                                                                                                      Cjr

Nenhum comentário:

Postar um comentário