quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Lançamento da Música Getsêmani do DVD de Leonardo Gonçalves



Nesta terça (21/10) por volta das 19h da noite, foi publicado no canal do youtube do Cantor Leonardo Gonçalves a Música "Getsêmani" música que faz parte do repertório no cd e dvd do cantor, pela gravadora sony music, o novo álbum ainda não foi lançado, porém já está em sua pré - venda.

O Vídeo já foi visto por mais de 46.230 mil, em menos de 24h depois de sua publicação, e já recebeu 4006 curtidas positivas. A Música Getsêmani foi um grande sucesso do seu primeiro cd "Poemas e Canções", agora com uma nova roupagem e com uma banda tocando ao vivo, dando mais vida a sua canção, um grupo de seis pessoas entram no palco durante a música formando um lindo vocal, o grupo é composto por três mulheres e três homens. são eles : Paulinho, Erica, Melqui, Paloma, Mozart e Jessica. 

Para quem ainda duvida que o léo não aguentava mais dar os agudos que foram gravados no cd, ficaram decepcionados, pois todos foram expostos na canção dentro de suas respectivas notas musicais. outra música que já foi lançada do mesmo DVD,  é canção sublime, também está no canal do youtube do cantor.
 Veja com seus próprios olhos e ouçam com seus ouvidos, como ficou a belíssima canção, enquanto os fãs esperam o lançamento do Cd e DVD.



Nenhum comentário:

Postar um comentário