domingo, 26 de outubro de 2014

Observo e Comento



Vamos lá, acabei de fazer uma geral no meu face e li vários comentários sobre as eleições,como gostaria de ver notícias do Timbu vencendo , mais hoje não tem espaço pra se falar disso, adoraria saber sobre o preço dos celulares modernos já que o meu estar com problema na câmera. Vejo um pais dividido e brasileiros torcendo pra que as coisas fiquem ainda pior, vejo uma minoria dos pernambucanos separados em suas idéias, como se a vencedora fosse governar apenas para os 70% dos que estiveram do seu lado.

Até agora não conheço um que deu seu voto ao tucano no 1° turno, mas no 2° morreu de amores pelo bonitão, enfim, percebi que a grande proposta não era quem iria governar e sim tirar o Partido vermelho do poder. Deus ele envia o sol todos os dias para os obedientes e desobedientes, Deus te ama, independente se você acredite nele ou não, o seu amor é infinito e incondicional.

Alguns estão bastantes preocupados com o próximo por conta de não ter a mesma opinião no voto, ao ponto de brigar, será que vale apena? o pastel que os   candidatos comeram nas ruas durante as campanhas, jamais chegarão a suas bocas, os abraços calorosos no povo pobre suado, serão dados daqui a 4 anos, amanhã eles terão a vida que você pediu a Deus, e você terá a mesma vida de trabalho, ralação e viração, para que daqui a 4 anos você esteja gozando de melhor condição.

Amanhã que irá segurar seus cadernos no ônibus lotado será seu amigo, irá dividir o lanche da tarde, emprestará o celular pra fazer ligações, nada irá mudar. para que tantos xingamentos e  agressões verbais, podemos sim ser amigos respeitando as diferenças, discordar faz parte da vida e a faz cada vez mais bela. Imagine se todos fossem torcedores do Clube Náutico Capibaribe? não iria ter graça nenhuma de encontrar o vizinho e tirar uma gracinha com o time que perdeu e está mau no campeonato

Dê o seu melhor e cuide de quem está próximo a você, sem olhar a quem, agindo assim teremos um país novo e com novas ideias, MUDA BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário