terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Sem Mandingas para 2015



É bem comum a cada passagem de ano ouvirmos falar de simpatias e mandingas para entrar no ano novo com o pé direito. Desejos de paz, saúde, sucesso, amor e dinheiro, bastante dinheiro são os votos que mais são ditos por populares. Será que isso mesmo dar certo, alguns arriscam não custa nada tentar.

Pular as sete primeiras ondas do ano também traz ‘’ sorte’’ de acordo com os gregos o mar tem um poder e energia positiva, pulando, você renova as energias. O ato de pular quem trouxe para o país foram os africanos, sete significa um número espiritual, cada ato é uma invocação a ‘Rainha do Mar’’ iemanjá, que ajudará a passar por cada dificuldade durante todo ano.

A cada fim de ano as casas lotéricas estão lotadas, milhares e milhares de apostadores arriscam a concorrer a ser um bilionário, quem não gostaria de dormir com um salário mínimo e acordar com milhares de salários a sua disposição pelo resto de sua vida.
Darei algumas dicas para iniciarmos o ano de 2015 de bem a com a vida

Dica 1 – Distribua amor para todos os seus semelhantes, ame o próximo com a si mesmo, compreenda as pessoas, tenham paciência para entende-las, retribua o mau com o bem. Agindo assim terás mais amigos sinceros e aprenderás a amar mais ao próximo

Dica 2 – Trabalhe bastante, mas não esqueça de separar um tempo para você se divertir, passear etc. Cumpra com seus compromissos, seja pontual nos seus afazeres, Procure ser um ótimo funcionário na empresa, você é um cartão postal para uma possível mudança de cargo ou empresa.

Dica 3 – Nuca gaste mais do que você recebe do seu salário, consuma apenas o que é necessário, economize dinheiro e crie uma poupança, fuja de empréstimo e agiota jamais.

Algumas dicas foram dadas espero que todos tenha gostado, sei que muitas outras poderiam ser passadas, acredito que com essas terás sucesso nesse ano que se inicia.

O Blog Pauta de Estagiário deseja a todos os internautas e Blogueiros um feliz ano novo. Que Deus abençoe a cada um de vós. Obrigado, no próximo ano tem MAIS


 João 3:16‘’ Por que Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho para todo aquele que nele crer não pereça, mais tenha a vida eterna’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário