terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Crônica - Mulher Artificial


Como diz um amigo meu: ‘’ essa semana está meio sinistra’’ começando com o falecimento do humorista Roberto Bolanõs, para alguns o chaves ou chapolin. Fez todo mundo sorri e agora todo mundo chorar, verdadeiramente um mix de sentimentos.

Existem alguns que estão quase andando pelo mesmo caminho do humorista mexicano, o rei do futebol é um deles, Pelé que possui apenas um rim, operado em 70, hoje se encontra internado com problemas sérios de urina. Graças a Deus vem se recuperando, grande ícone do futebol mundial, é brasil, é tri campeão, possui mais títulos de copa do mundo do que a seleção argentina, fazer o que né?

Outro ser que está com um pé lá e outro cá é a Andressa Urach, fez cirurgias em tudo que é canto inclusive lá, no retoque maxilar para deixar o rosto mais definido. Um dos maiores problemas é até onde ela vai querer chegar, nunca se satisfaz, sempre mexe no corpo, estica aqui, puxa ali, consequência de tudo isso uma internação por conta de uma aplicação de hidrogel e PMMA, estado clínico ainda é bem delicado.

Abro a página das redes sociais e tenho susto, é tanto alarme sobre as internações, fotos tristes dos artistas, que penso que eles morreram. Vida todos desejam ter, mais cuidar bem dela são poucos que conseguem


Carlos Júnior


Nenhum comentário:

Postar um comentário