quinta-feira, 23 de julho de 2015

Prefeitura abre inscrições para cursos profissionalizantes nesta sexta (24) na sede da Regional 4

Cursos de Assistente de logística e Recepcionista são oferecidos. Estão disponíveis 25 vagas por curso para os primeiros inscritos
A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em parceria com o SENAC oferece gratuitamente cursos de Assistente de Logística e Recepcionista. As vagas são limitadas, com quantidade de 25 para cada. O aluno matriculado receberá material didático e certificado na conclusão.

O Assistente de Logística atua em qualquer tipo de organização, sendo de pequeno, média ou grande porte, realizando atividades de recebimento e armazenamento de mercadorias. O curso tem carga horária de 200h, com 25 vagas. O local do curso será a sede da Regional 4 – Muribeca, localizado no Eixo da Integração Muribeca, N°3033, Muribeca, das 13h às 17h. É necessário ser residente do município do Jaboatão dos Guararapes, ser maior de 18 anos e ter completado o ensino médio.

A inscrição ocorre nesta sexta (24) das 09 às 15h na sede da Regional 4. É necessário levar as cópias dos documentos de RG (carteira de identidade); CPF; comprovante de residência; declaração escolar e carteira de trabalho.

Na Integração Muribeca, o curso de recepcionista será aplicado na Associação dos Moradores da Integração Muribeca, na Rua Rio Tinto, N°36. Serão disponibilizadas 25 vagas com uma carga horária de 240h, o horário será de 08h às 12h.  Às vinte e cinco primeiras pessoas inscritas dentro dos requisitos citados estarão com a vaga garantida.

Para este curso, é necessário ser maior de 16 anos e ter o ensino fundamental completo, além de ser residente do município. No ato da inscrição o candidato deve levar cópias do RG, CPF, comprovante de residência, declaração escolar e carteira de trabalho. O dia para entrega dos documentos e inscrição será nesta sexta (24), das 09h às 15h na Regional 4 – Muribeca.

Publicado no site da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes - 23-07-15

Nenhum comentário:

Postar um comentário