segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Prouni, porta de entrada para o ensino Superior



Para você que fez o Enem em 2014, e deseja ingressar em um curso superior, fique atento, pois as inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni) estão abertas a partir desta segunda 26/01 e encerará do dia 29 de Janeiro 2015.

É uma grande oportunidade de se candidatar a bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de ensino superior de todo o país.

Aos que tem renda familiar, por pessoa de até três salários mínimos, e alcançou 450 pontos na média das notas obtidas nas provas do Enem de 2014 e que tiveram nota acima de zero na redação e atender a um dos critérios. abaixo, poderão concorrer as bolsas de estudos.

- Cursou o ensino médio completo em escola da rede pública ou em escola da rede privada como bolsista integral da própria escola

-  É pessoa com deficiência

- É professor da rede pública de ensino, e deseja concorrer a bolsa de estudo em cursos de licenciatura (nesse caso não é necessária a comprovação de renda).

Não perca tempo! Fique atento ao prazo e inscreva-se.

Ao inscrever-se, você deve informar o número de inscrição e a sua senha do Enem de 2014. Caso necessário, saiba como recuperá-los acessando a página do Prouni.

Mais informação acesse  
           
http://siteprouni.mec.gov

Nenhum comentário:

Postar um comentário