quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

O retorno de Anderson Silva





Neste sábado (31), todo mundo estará com os olhos fitos no octógono do UFC, o Spider Man Brasileiro, Anderson Silva, voltará a fazer o que mais gosta, desde a sua última luta oficial que aconteceu em dezembro de 2013, onde quebrou a tíbia e a fíbula, em luta contra o seu adversário Chris Weidman. Uma noite inesquecível para todos os brasileiro e amantes do esporte. Anderson quer esquecer todo esse episódio, e começar a partir de sábado uma nova história.

A grande expectativa, é se realmente o Spider estará 100% seguro para chutar com sua perna fraturada, acredito que esse seja a maior questão, com toda certeza ele está pronto, afinal, se o mesmo não tivesse, não entraria para a luta contra o americano Nick Diaz.

Nick Diaz também não luta há algum tempo. O polêmico lutador vem de duas derrotas seguidas, contra Carlos Condit, no UFC 143, em fevereiro de 2012, e para Georges St-Pierre no UFC 158, em março de 2013. Ambas as lutas foram decididas após os cinco rounds, e após cada uma delas Diaz anunciou que estava se aposentando. Na carreira, o ex-campeão dos meio-médios do WEC tem 26 vitórias, nove derrotas e uma luta sem resultado. 

Já Anderson Silva, aos 39 anos de idade, possui 33 vitórias e seis derrotas e é considerado por muitos o maior lutador de MMA de todos os tempos.


O problema será o emocional, psicológico, mais acreditamos na força e empenho do nosso lutador. Esperamos à vitória, seja ela por finalização ou pontos. Alguns acreditavam que ele não voltaria a lutar, todavia ele está de volta, como uma fênix ressurgindo das cinzas. Independentemente do resultado, ele já se torna um vencedor, por sua competência, garra e perseverança. Boa sorte campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário