quinta-feira, 21 de março de 2019

Não Corre Ninguém



Não corre ninguém | Carlos Júnior | Quinta,21 de março 2019 

Aquilo que eu esperava aconteceu. O ex-presidente do Brasil, Michel Temer, foi preso hoje pela manhã na operação Lava Jato no Rio de Janeiro. Policiais Federais cumpriram mandado de prisão preventiva contra Temer e Moreira Franco. Logo após o Impeachment da Presidente Dilma, a população, mídia e partidos ficaram querendo saber quem deveria assumir o lugar na cadeira presidencial. Visto que Temer era o vice, deveria assumir tranquilamente, mas o problema era: Ele participou? Ele está envolvido nos crimes? Ele isso? Ele aquilo? pensaram até em fazer uma nova eleição e derrubar a chapa presidencial. 

Por fim Temer assumiu, contratou sua equipe ministerial, subiu ladeira, desceu, colocou a faixa, deu discurso, apresentou a esposa, criou leis, derrubou leis e etc. Até que ficou envolvido em crimes de corrupção, foi grampeado falando barbáries, imagens de câmeras filmaram maletas de dinheiros e assim nosso presidente foi mostrando sua personalidade para a nação. 

A justiça preferiu arquivar todos os processos de Michel Temer. Esse arquivo foi bom para o Brasil quem sabe, afinal eleger um novo presidente após alguns meses de mandado faria todos sofrerem além do que já estamos. Esse arquivamento pensava eu. “Quando terminar o mandato de 2 anos vão ler rapidinho e Temer vai para cadeia”. Isso me faz lembrar que nem todos que estão soutos hoje estão limpos, a justiça tem suas falhas, é lenta e por muitas vezes trabalha em benefício próprio. 

A prisão do Temer pra mim já era mais que esperada. Existem outros que já deveriam estar presos e por que motivo não estão? Fica a pergunta no ar. Os livros foram abertos e o nome do ex- Presidente Michel Temer foi chamado a depor. O apóstolo Paulo em sua primeira carta aos Coríntios 5:10, fala sobre o juízo divino, diz que toda criatura passara pelo tribunal de Deus. “Porquanto, todos nós deveremos comparecer diante do tribunal de Cristo, a fim de que cada um receba o que merece em retribuição pelas obras praticadas por meio do corpo, quer seja o bem, quer seja o mal. Perfeita reconciliação com Deus. 

Uma coisa é fato: a justiça de Deus é justa e não se compara com a dos homens. NEle não há falhas e ninguém ficará isento diante do tribunal. Todos somos pecadores e merecemos a punição de morte eterna, com exceção d’aqueles que contrataram o único advogado que compra e comprou nossa causa, JESUS. Dinheiro algum pode pagar o tal preço, resta o aceitar e convidá-lo a trabalhar em sua vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário