terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Ensaio Coral Jubilosos - COBERTURA -




Graça e paz amigos, trago nesse post uma matéria que fiz com meus amigos e irmãos do coral da igreja Adventista de Prazeres. Gravei faz alguns dias,porém devido a falta de tempo só agora conseguir editar e publicar a matéria.

O Coral Jubilosos é composto por quase 40 vozes masculinas e femininas,segundo a matéria o coro está a procura de mais coristas principalmente de outras igrejas do distrito.

Alguns podem até ter vontade de cantar mas tem vergonha ou acham que não são capazes,outros pensam que tem a voz "feia" para cantar. Participar de um grupo de louvor vai muito mais além de ter uma bela voz. Pensa comigo: do que adianta ter uma bela voz e não usá-la para exaltar o nome de Deus?. Chega dar prazer vê os irmãos de idade avançada louvando com alegria o nome de Deus, sem se importar com críticas. 

O louvor começa com adoração a Deus é isso que o agrada. Se houver exaltação que seja para Deus, Ele é o único digno de ser exaltado. Nós temos o privilégio e a oportunidade de oferecer o melhor para aquEle que tudo fez e faz ao nosso favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário