terça-feira, 28 de novembro de 2017

As minhas Bíblias Sagradas


A Bíblia é o livro mais vendido no mundo e, já foi traduzido por 2.403 linguás diferentes. Foi escrita por 40 autores em épocas diferentes,culturas,locais etc. No original a Bíblia foi escrita em três idiomas: Hebraico, Aramaico e grego.

Hoje acredito que nem todos leram o livro, porém é bem capaz que em todos os lares (na maioria)tenha um exemplar da Bíblia Sagrada, nem que seja um Novo Testamento.

Em minha casa tenho quase umas dez Bíblias,de nova a velha, mas pouco importa a capa, o mais interessante é o conteúdo que ela contém. A Bíblia é útil para ensino,compreensão,correção e nos revela quão boa e agradável é, a vontade de Deus para a humanidade.

Para conhecer mais sobre Deus, ler a Bíblia é essencial, de acordo com o próprio Jesus, ela é a palavra de Deus e ela é a verdade.

No vídeo a seguir falo um pouco sobre minhas Bíblias (algumas),e conto uma experiência que tive na faculdade.

Lanço um desafio para você que tem Bíblia em casa para tirar uma foto e enviar pra mim por meio do Whatsapp: 81 - 9 96405789.

Esse será nosso desafio, irei postar os resultados no próximo vídeo, quero ver a sua Bíblia também.
Que Deus te abençoe, um forte abraço e até mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário