quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Comprei um Monitor no site da OLX




Graça e paz amigos tudo bem com vocês? espero que sim. Hoje trago um 'novo' produto que comprei no site OLX, o monitor de 15' polegadas da Philips.Essa foi minha primeira compra nesse site de venda e compra, eu sou vendedor lá porém dessa vez fui cliente.

Meu notebook está com uma faixa preta de 3 a 4 dedos de espessura no lado esquerdo da tela, o que dificulta e muito minha atividades. No vídeo mostro alguns detalhes e minha alegria em poder rever por completo a minha área de trabalho(pc).  Segundo o vendedor o monitor tem poucos meses de uso (e de compra),realmente está bem conservado.

Falando um pouco sobre compras na internet é bom term muito cuidado(principalmente em fim de ano), existe muita gente bacana pra venda e compra, por outro lado também existem os "sacanas" que tentam de algum modo levar proveito.

Antes de comprar tire todas as dúvidas possíveis com o vendedor, se não entender algo pergunte a um amigo de confiança para não ser lesado(a). Ao marcar o encontro para receber o produto, procure pegar a mercadoria em um local aberto e movimentado. Evite receber o produto a noite e se possível vá acompanhado , afinal é melhor serem dois do que um.  Pode parecer exagero, contudo segurança nunca é demais. Apesar que como citei a cima existem bons profissionais que lhe passam toda segurança e confiança.

Espero ter ajudado de algum modo, vou ficando por aqui e agradecendo a Deus por sua vida.  Deixa seu comentário sobre suas experiências na internet ou alguma dica de segurança que não citei no post. MARANATA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário