segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Especial NATAL - Nasce a Esperança -



Chegou o natal festa linda onde as famílias se reúnem para relembrar o passado, matar a saudade de um amigo distante, trocar presentes, enviar cartão com mensagens bonitas e também de comer bastante. Nesse período o peru e o frango sofrem muito, em cada lar sempre tem um na mesa pronto para ser consumido.

Quando criança acreditava em papai noel, mas isso não demorou muito até eu descobrir que os presentes que eu recebia de fato vinha do papai,porém não era do velho noel. Quando crescemos começamos a entender o verdadeiro espírito natalino e sua essência. Comemoramos o nascimento de Jesus, filho de Deus, nosso Salvador. Contudo isso é tão pouco pregado nas mídias, só ouvimos falar do seu nascimento e nada além disso, é como se Jesus tivesse nascido e ficado criança pra sempre. 

Ninguém explica porque Ele nasceu, viveu,morreu, ressuscitou e subiu ao céu com a promessa de um dia volta a terra. Que promessa linda que aguardamos com a esperança de um dia Ele volta e nos levar para morar com Ele eternamente. É seu desejo morar com Jesus ? Creia somente em Jesus e serás salvo. 

Não se esquece de se inscrever no canal e deixar seu like e comentário. Um forte abraço e até mais que Deus te abençoe. FELIZ NATAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário