quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Náutico vence, convence e deixa a lanterna

                     FOTO:GE


Jogando na Arena Pernambuco o Náutico atropelou o Figueirense por 2x0, gols de Giovanni, que voltou depois de 30 dias no DM, e William, estreante da noite.

O placar foi pouco pelas chances que o Náutico criou na partida. O técnico alvirrubro Roberto Fernandes, disse em entrevista no jogo passado contra o América-Mg, que o time precisava ser mais “ofensivo”, mais “agressivo” e “agudo”. Ontem, vimos um Náutico assim, os jogadores entenderam o que o professor pediu e fizeram bem o dever de casa.

O time entrou com uma formação ofensiva, com três atacantes e para quem pensou que após o primeiro gol o time iria recuar, se enganou, o Náutico buscou o gol o tempo todo, algo que não aconteceu durante o campeonato, várias chances foram criadas no primeiro e no segundo tempo. O placar de 2 a 0 não diz o que foi o jogo. Foram pouquíssimas chances de perigo contra a meta do Timbu, o goleiro Jefferson quase não trabalhou.

Com a vitória o Náutico chegou a 17 pontos e ocupa a 19º posição, deixando de forma provisória a lanterna do campeonato. A equipe do ABC, 16 pontos, 20ºcolocado, joga em casa no próximo sábado contra o Internacional para complemento da rodada. O Náutico só perde a posição se o ABC vencer ou empatar com gols o jogo.


O Público na noite foi fraco, 3.682 torcedores para uma renda de 17.990,00. O próximo desafio do Timbu será daqui há 10 dias, onde enfrentará a equipe do Ceará,( 4º colocado na competição)na sexta-fera,25/08, as 19h15 no Castelão -CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário