quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Eu servir ao Quartel - Carlos Júnior -




Servir ao quartel é uma experiência que você leva para o resto da vida. Em agosto desse ano (2017), completei 15 anos que entrei para as fileiras da Força Aérea Brasileira (FAB). Impressionante é que quanto mais o tempo passa, mais as lembranças ficam armazenadas em sua mente.

Servir para mim foi uma vitória, visto que a concorrência em 2002 para entrar na aeronáutica era muito grande, apenas 252 pessoas fizeram parte da 2º/2002. Vi muita gente chorando por não ter ficado, também vi muita gente chorando por ter sido selecionado.

Hoje resta apenas as lembranças, as histórias que são muitas por sinal, as amizades que ali foram formadas e até hoje perdura.







Uma coisa que nunca vou sentir saudades é o serviço de guarda, (mais conhecido como puxar hora. Pense em uma coisa terrível é você está na sua cama quentinha e ter que se levantar para render eu companheiro na hora.


São muitas as aventuras vividas, que passaríamos muito tempo conversando. Fiz um vídeo simples contando um pouco do meu tempo de serviço, espero que gostem. Se você serviu, te convido a deixar seu comentário abaixo para juntos compartilharmos nossas experiências. 

Curta nosso vídeo e se inscreva em nosso canal para assim nos motivar a fazer vídeos melhores que esse. Deus o abençoe e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário