terça-feira, 1 de agosto de 2017

ESPECIAL - 200 Inscritos no Canal - Agradecimentos







Gratidão é a palavra desse vídeo, o meu canal chegou aos 200 inscritos!!! Muito feliz por essa conquista, agradeço a cada um que me segue no canal.

Para alguns essa meta parece ser pouco, mas para mim é uma quantidade que merece comemoração. Na internet existe vários canais, com temas diversificados, e justamente você decidiu se inscrever em meu canal.

Espero sempre ajudar você com meus vídeos, espero levar alegria, esperança, aprendizados etc. Conto com sua opinião para juntos melhorarmos nosso canal, qual assunto que você quer ver aqui no canal? Fala pra mim, que vou analisar seu pedido e se possível postar o conteúdo com muito prazer.


Compartilhe esse vídeo e rumo aos 400!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário