domingo, 31 de maio de 2015

Igreja Adventista realiza Impacto Esperança em Prazeres



Texto e Fotos: Carlos Junior




   O dia 30 de maio para a Igreja Adventista do Sétimo dia, foi impactante. Diversos jovens foram as ruas proclamar a toda língua, povo e nação que é possível viver com esperança. Os distritos de Prazeres e Cajueiro seco, se uniriam as 14h, no viaduto Geraldo Melo, no bairro de Prazeres, cidade do Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco.
  Foram oferecidos para os populares que por ali passavam, uma feira de saúde inteiramente grátis com serviços de aferição de pressão arterial, higiene bucal, aplicação de flúor, teste de glicose, massagens e estandes sobre os 8 remédios naturais para a vida humana.
   O Impacto Esperança é o projeto que incentiva a leitura e provê a distribuição anual em massa de livros por parte dos adventistas no território sul-americano. Neste ano a data escolhida foi entre os dias 30-31 de maio, e os mais de dois milhões fiéis adventistas na América do Sul, saíram ao mesmo tempo às ruas do Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Bolívia, Peru e Equador para entregar gratuitamente às pessoas milhares de exemplares do livro, Viva com Esperança. Escrito por dois autores: o conferencista reconhecido no mundo inteiro, Mark Finley, e um Cardiologista Nuclear, Peter Landless.







   De acordo com o site oficial a Igreja: adventistas.Org. No ano de 2014, mais de 20 milhões de livros A única Esperança foram distribuídos. Histórias reais de vidas transformadas que aceitaram a Jesus como seu salvador pessoal.
   Ao final da feira de saúde aconteceu no palco principal, um culto de gratidão a Deus pelo sucesso do impacto esperança. Louvores de grupo musical, solos, quarteto e coral de igrejas locais animaram os presentes.
   Uma peça foi apresentada falando a importância de ter uma melhor qualidade de vida. Também foram sorteados brindes e cesta básica. Pela manhã foram entregues convites, folhetos e livros nas ruas próximas a igreja.





















Mais fotos na página do facebook:

Pauta do Estagiário


















Nenhum comentário:

Postar um comentário