terça-feira, 19 de agosto de 2014

Agora é pra Valer :Horário Eleitoral na Rádio e Tv começa Hoje(19)




Começa hoje o horário eleitoral político em todo Brasil, será veiculado em rádio e televisão as propostas eminentes de todos os candidatos a Presidente da República, até o dia dois de outubro.

Quando criança eu não gostava nada disso, toda grade de programação é alterada, causando um transtorno danado em minha mente, não entendia nada que todos eles falavam, uma conversa pra adulto mesmo.
os anos Passaram não tenho mais aquela idade de criança onde não tinha nenhuma responsabilidade e nenhum direito de cobrar.

Hoje o Brasil vive momentos de altos e baixos, protestos em cima de protestos, alguns apoiam outros criticam o governo atual, qual a sua posição sobre tudo isso, você mudaria a gestão atual do governo,ou permaneceria com a mesma? para responder algumas perguntas como essas, é necessário ficar por dentro  de tudo que está planejado no papel e na cabeça de cada candidato.

O Horário político serve para isso mesmo, para você conhecer as propostas, por que eu não devo votar nesse candidato, por que esse candidato merece meu voto ? lembre se, esse é um dos meios que temos para conhecer-nos cada um, não deposite seu voto apenas pelo um rosto bonito ou por indicação de uma autoridade, mas veja o que eles tem para oferecer de melhor para a nação.

Não culpe ninguém por que o candidato'' A'' venceu, ele está no cargo justamente por conta dos votos , quem o colocou foi o próprio povo que cobra, que reclama e que ouve calado também,.
quantas vezes você votou apenas por votar? faça desse ano diferente,assista ou ouça e tire as suas própias conclusões.

                                                                                                                                    Cjr

Nenhum comentário:

Postar um comentário