segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Sport Vence e Convence


Guga Matos / Jc imagem

O Sport clube do recife venceu e convenceu. Jogando no último sábado na ilha do retiro contra equipe do Vitória das Tabocas, o Sport aplicou uma goleada para lavar a alma dos jogadores e torcedores.

O time estava sendo cobrado por resultados e partidas melhores e a torcida não estava muito legal com o leão, prova disso foi o jogo contra o América, que mesmo vencendo o Sport saiu de campo vaiado.

vejo que essa cobrança é natural e é pra acontecer. Se colocarmos no papel o time do Sport é muito superior não só contra o Vitória, mas contra qualquer outra equipe do estadual. O Sport é primeira divisão, sua renda, folha salarial, jogadores nem se comparam com outras equipes.

Mas vale salientar que o que entra em campo, não é a folha salarial ou fama, e sim jogadores, em campo é onze contra onze, vence quem se doa mais, quem vai em busca do resultado até o fim.

O torcedor quer ver dedicação do time pois eles enxergam além e sabe do potencial de cada jogador. A vitória do Sport não é nenhuma novidade, já era esperada, afinal de contas ele era o favorito.

E no jogo só deu Sport, venceu o melhor e no final de tudo a torcida aplaudiu, nada que uma boa vitória em cima do Vitória para trazer a alegria de volta a ilha.

O Sport é o líder da competição com 15 pontos e saldo de sete gols, um a mais que o Náutico, vice-líder do estadual.

Ouça a reportagem clicando no link abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário