quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Náutico é Pernambuco na Copa do Brasil

Hoje temos mais uma decisão para o Náutico, e falando em decisão, esse ano de 2018 iniciou com tudo para o time alvirrubro. Começando com a classificação dramática para a Copa do Nordeste onde o Náutico venceu o Itabaiana nos pênaltis.

Hoje à noite o Timbu faz duelo com a equipe do Cuiabá do Mato Grosso do Sul, jogo válido pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Vencer hoje é obrigação para o Náutico, independente do resultado, se puder abrir vantagem de gols será ótimo. 

O Náutico joga em casa as sete e meia da noite na Arena Pernambuco e conta com o apoio de sua torcida para fazer um bom resultado hoje e administrar com tranquilidade o jogo de volta que será no dia 14 de março, na Arena Pantanal.

Wallace Pernambucano volta ser a esperança de gols no ataque Alvirrubro, o meia tem 6 gols em 10 jogos com a camisa do Timbu e está liberado para a partida. No outro lado a equipe do Cuiabá não vai contar com o artilheiro da competição, Weverton que sentiu o músculo da coxa e não viajou para recife.
Se o Timbu se classificar, recebe uma premiação de R$ 1,8 mi. Lembrando que o clube já embolsou R$ 2,5 mi por chegar à terceira fase.

ouça a reportagem:


Desejo boa sorte ao Timbu, afinal de contas O Náutico é Pernambuco na Copa do Brasil.

Curte nosso canal e se inscreve também. Deus o abençoe e até mais. MARANATA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário