segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Opinião sobre o teste no Gravador Digital Record (Chinês)

Pra quem tem interesse de comprar um gravador digital para realizar entrevistas, captação de áudio na faculdade, palestras e afins, convido você para ler e assistir o vídeo onde comento um pouco sobre o Gravador Digital Record.


Esse gravador foi comprado no site da china Aliexpress, mas é fácil encontrar no site do Mercado Livre, tendo a vantagem de receber o produto com mais agilidade.
Após fazer alguns testes cheguei a conclusão que o gravador não tem tantas qualidades, porém pelo preço investido, cumpre com o esperado que é gravar áudio. Se você possui um bom celular e um aplicativo onde tem boa resposta nas gravações, aconselho gravar pelo celular mesmo.
O gravador oferece microfone lapela (Não gostei da captação) que além de ser frágil tem uma captação baixa, um fone de ouvido (também não gostei) que peca na falta dos agudos e médios, o som reproduzido pelos fones é semelhante uma voz dentro da caixa de sapato, e outros assessórios para gravar ligações(esse eu não testei) não tenho como dar opinião sobre a qualidade.
Confesso que no vídeo eu fui bem crítico em relação ao áudio do gravador, mas logo após, ouvindo a gravação vi que eu fui um pouco extremista (negativo) a respeito do gravador. O que aconteceu é que antes de iniciar a gravação eu mudei uma configuração do aparelho (algo que ainda não havia testado), o que ocasionou uma leve “melhora” no áudio que havia testado.
Com isso peço um pouco de paciência para os amigos do canal. Gravarei outro vídeo fazendo uma nova avaliação, mexendo nas configurações de áudio e extrair de vez o que o gravador oferecer de melhor qualidade.

Forte abraço a todos, não esquece de curtir nossa publicação, compartilhar e se inscrever em nosso canal. Deus os abençoe. Dúvidas e sugestões é só falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário