sexta-feira, 13 de junho de 2014

Obrigado SENHOR!!!


Obrigado Senhor Deus pelo dom da vida,em 13 de junho de 1983 o Senhor me trouxe ao mundo através da Jovem senhora Maria Lúcia Rodrigues da Silva e do seu maridão Carlos Roberto da Silva, esses são meus queridos pais,muito obrigado pela família que escolhestes pra mim.

Ser Grato é um dom divino, pois mesmo sendo falho e cheio de erros meu coração pulsa alegremente as batidas da gratidão, pelo que Deus fez em minha vida,faz e continuará realizando grandes maravilhas.

Hoje é Sexta feira 13, para muitos dia de terror,que nada,isso é só bobagem, hoje é meu aniversário, hoje é dia de festa, me olhando no espelho notei meus cabelos brancos que até o momento da pra ser contabilizados,ufa que alívio, mais o tempo não para e um dia não terei que esconder que minha juventude está passando tenho que me alegrar porque Deus é bom comigo a todo tempo.

Aos meus familiares e amigos aquele abraço,  que Deus abençoe todos vocês e sou grato a ele por ter nos unidos.


                                                                                                                         Cjr

Nenhum comentário:

Postar um comentário