segunda-feira, 16 de junho de 2014

Manutenção Já

Voltando do trabalho vi uma cena que doeu meu coração, existia um cadeirante com um acompanhante na parada aguardando o ônibus para poder se dirigir para sua residência, não sei quanto tempo eles estavam ali mais de longe eles viram que o ônibus desejado se aproximava, quem sabe em sua mente passava um alívio em saber que a volta pra casa estava próxima, mais quando o motorista para o ônibus e abre a porta central para ligar um projeto que é magnífico para cadeirantes, com um simples controle e um aperto no botão a escada começa a se mover formando assim uma plataforma e o cadeirante adentra no transporte com facilidade, isso tudo seria muito bom se estivesse funcionando.

O Motorista ficou tentado quase 5 minutos para que o elevador da escada funcionasse normalmente, eu olhava para o cadeirante ele com o semblante ansioso para que tudo desse certo, com certeza essa não foi a primeira vez que ele teve que esperar outro ônibus para só assim ele entrar e seguir viagem.

é lamentável os transportes públicos que para nós que somos saudáveis já é difícil de engolir,imagine para os deficientes, o motorista seguiu viagem reclamando da empresa eu ficava me perguntando será que ao chegar na garagem ele passa a responsabilidade para alguém e informa que o acesso não funciona, por que até onde eu sei tudo tem que ser checado e nenhum carro deve seguir para o trabalho se não tiver tudo OK, claro se não é do meu interesse deixa como está.

viver como cadeirante não é fácil e depender dos outros pior ainda, Jesus meu guia,meu amigo meu salvador.

                                                                  Cjr

Nenhum comentário:

Postar um comentário