segunda-feira, 23 de março de 2020

De volta !!!


Nada que uma breve “quarentena”para voltarmos com as atividades aqui no blog. Peço mil desculpas por minha ausência realmente tempo é que me faltava para escrever. Espero aparecer mais vezes por aqui nesses dias.
Passar mais tempo em casa tem nos ensinado bastante. Como e bom descansar a tarde, logo eu que adoro dormir, esses dias estão sendo uma maravilha. Outra coisa interessante é a proximidade com nossos familiares, sem a necessidade de conversar através da internet.
 A comunhão com Deus também melhorou bastante, pois antes era uma correria para poder estudar, orar e meditar na palavra, agora as coisas estão mais folgadas.Apesar de estar falando de tanto descanso em casa, eu ainda estou trabalhando pela parte da manhã e vejo muita gente nas ruas, que coisa, percebi que não sou o único a descumprir o decreto e também que esteja precisando de dinheiro.
Fala pra mim nos comentários como estão sendo seus dias, se é algo parecido com minha humilde rotina ou tem coisas mais bacanas. E não esquece de se previnir lavando as mãos e evitando contato físico com o próximo. Forte abraço pra você e nos vemos em breve. MARANATA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário