quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Muribeca recebe Operação Tapa Buraco






Operação acorreu no bairro do Conjunto Muribeca e Marcos Freire. Dois caminhões e 10 homens realizaram o serviço

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes realizou a Operação Tapa Buraco, nesta terça (22), nos bairros de Marcos Freire e no Conjunto Muribeca, Regional 4 – Muribeca. Visando uma melhoria nas ruas, a gestão trabalha forte na operação. Essa ação acontece em toda cidade, melhorando assim a mobilidade.

“Estamos com dois caminhões com cinco metros cúbicos cada e dez homens realizando a ação. Até o momento, foram tapados mais de 30 buracos em cada bairro”, disse o coordenador de manutenção, Fábio Gomes.

No Conjunto Muribeca, as ruas 1, 2 e 4 receberam o material no asfalto (PMF). Foram beneficiados moradores, professores e alunos de escolas, além, de profissionais e pacientes da Unidade de Saúde da Família Odorico Melo.

Simultaneamente, outro caminhão trabalhou na Av. Domingos Fernandes, em Marcos Freire. A avenida é a principal de entrada do bairro. Por lá passam diariamente ônibus, caminhões e transportes complementares.


Na próxima sexta (25), haverá outra operação em Muribeca, com mais três carros que serão direcionados para locais  com maior necessidade de manutenção.



Texto:  Carlos Júnior
Foto: Fábio Gomes

Matéria Publicada no site da Prefeitura do Jaboatão

Nenhum comentário:

Postar um comentário