quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Retiro De Carnaval 2015 - Igreja Adventista de Prazeres


 

Já é comum em épocas de carnaval, igrejas se retirarem para um canto isolado da cidade grande, fugindo de todas as músicas e brincadeiras que a festa oferece, para ali ficar com um grupo da mesma comunidade cultuando a Deus. O blog Pauta de Estagiário foi até Igarassu na Vila Miguel Arraes, durante os dias 13 à 18 de fevereiro e participou do retiro espiritual de carnaval, da Igreja Adventista de Prazeres.
Participaram cerca de 40 pessoas, entre elas crianças, jovens e adultos. A casa conta com uma piscina logo na entrada, dois quartos, dois banheiros (um dentro da residência e o outro próximo a piscina), um terraço, uma cozinha, sala e área para praticar esportes no fundão da casa.
Durante todas as noites aconteceu uma disputa bastante animada entre homens e mulheres. Os jogos imagem e ação, mega senha e água na cara, foram às atrações que alegraram os participantes, com uma disputa bastante acirrada ponto a ponto, acabou dando empate entre os competidores.
Outra programação que chamou bastante atenção foi, à primeira edição do “Gogó de ouro”, que contou com quatro grupos que improvisaram músicas e animaram a todos que assistiram. As inscrições foram feitas com a diretora dos jovens, que também apresentou o programa, simulando um programa ao vivo de auditório. Participaram duas duplas e dois quartetos, destacando “Chamou por que quis” e “Pessoinhas”, três jurados avaliaram as apresentações dando suas respectivas notas.
Todo o dia pela manha, acontecia o culto de meditação da escola sabatina, os jovens participam e davam seus comentários sobre o assunto proposto. A piscina estava sempre liberada, só era interrompida nos momentos das refeições: Almoço e Janta.
Foi muito bom esse acampamento, apesar de ser simples o local, as pessoas que neles estiveram se envolveram e fizeram o retiro ficar divertido. Acompanhe a matéria especial(Vídeo), dos melhores momentos do retiro de carnaval 2015 da Igreja Adventista de Prazeres.



Um comentário:

  1. Momentos maravilhosos ao lado de Deua e amigos!
    Parabéns pelo texto, amigo,fiel a realidade

    ResponderExcluir